Como criar a pesquisa de satisfação?
Antes de criar a pesquisa de satisfação, você deverá acessar seu painel do PABX SONAX e inserir os áudios das perguntas e de agradecimento de sua pesquisa.
A pesquisa de satisfação pode ser criada facilmente através do painel PABX SONAX seguindo os passos abaixo:
1 - Primeiro clique no Menu Pesquisas e acesse Cadastro de Pesquisas e clique em Adicionar uma nova para criar uma nova pesquisa de satisfação.

2 - Agora vamos configurar todos os detalhes de sua pesquisa, conforme print abaixo:

Lembrando que em uma mesma pesquisa pode ter várias perguntas clicando no botão +
Após ter inserido todas suas perguntas na pesquisa, clique em SALVAR para concluir a configuração.
Como transferir uma ligação para a Pesquisa de Satisfação?
A pesquisa de satisfação deve ser acionada ao fim de toda ligação e sua ativação ocorre por meio de um código que deve ser utilizado antes de desligar a ligação com o cliente.
- Ao final da ligação, solicite ao cliente que permaneça na linha para responder à pesquisa;
- Digite em seu telefone ou softphone *2 e você irá ouvir "Transferência"
- Logo em seguida digite o código (*90 + ID DA PESQUISA) da pesquisa e desligue a ligação. O cliente irá ouvir a pesquisa e as opções que deverá pressionar. Enquanto o cliente responde a pergunta, seu ramal já estará disponível para outra ligação!
- Código: O código da pesquisa é composto por *2 (cod. transferência) + *90 (cod. função pesquisa) + ID (cod. ID da pesquisa criada).
A nossa pesquisa criada anteriormente possui ID 125, conforme print abaixo:

Portanto, nesse caso, a transferência será realizada da seguinte forma: *2 *90 125
Lembrando que cada pesquisa terá seu ID específico, e deverá ser confirmado o ID da pesquisa para saber seu código de transferência completo.
Prontinho! Após ter digitado o código de transferência, seu cliente já estará respondendo à pesquisa e você pode seguir normalmente com suas ligações.
Seguimos a disposição!
NOC - SONAVOIP
0800 591 5000