Pesquisa Satisfacao

Configurações para seu ramal
SONATELECOM
Administrador
Mensagens: 179

Pesquisa Satisfacao

Mensagem#1 » 22 Nov 2018, 11:39

A pesquisa de satisfação é um recurso que tem como objetivo recolher  feedback do cliente sobre o atendimento ou serviço prestado.



                                                            Como criar a pesquisa de satisfação?


Antes de criar a pesquisa de satisfação, você deverá acessar seu painel do PABX SONAX e inserir os áudios das perguntas e de agradecimento de sua pesquisa.








A pesquisa de satisfação pode ser criada facilmente através do painel PABX SONAX seguindo os passos abaixo:

1 - Primeiro clique no Menu Pesquisas e acesse Cadastro de Pesquisas e clique em Adicionar uma nova para criar uma nova pesquisa de satisfação.


Imagem


2 - Agora vamos configurar todos os detalhes de sua pesquisa, conforme print abaixo:

Imagem
 
Lembrando que em uma mesma pesquisa pode ter várias perguntas clicando no botão +

Após ter inserido todas suas perguntas na pesquisa, clique em SALVAR para concluir a configuração.



Como transferir uma ligação para a Pesquisa de Satisfação?



A pesquisa de satisfação deve ser acionada ao fim de toda ligação e sua ativação ocorre por meio de um código que deve ser utilizado antes de desligar a ligação com o cliente. 



- Ao final da ligação, solicite ao cliente que permaneça na linha para responder à pesquisa;

- Digite em seu telefone ou softphone *2 e você irá ouvir "Transferência"

- Logo em seguida digite o código (*90 + ID DA PESQUISA) da pesquisa e desligue a ligação. O cliente irá ouvir a pesquisa e as opções que deverá pressionar. Enquanto o cliente responde a pergunta, seu ramal já estará disponível para outra ligação!


- CódigoO código da pesquisa é composto por *2 (cod. transferencia) + *90  (cod. função pesquisa) + ID (cod. ID da pesquisa criada).

A nossa pesquisa criada anteriormente possui ID 125, conforme print abaixo:

Imagem

Portanto, nesse caso, a transferência será realizada da seguinte forma:   *2 *90 125   

Lembrando que cada pesquisa terá seu ID específico, e deverá ser confirmado o ID da pesquisa para saber seu código de transferência completo.

Prontinho! Após ter digitado o código de transferência, seu cliente já estará respondendo à pesquisa e você pode seguir normalmente com suas ligações.



Seguimos a disposição!

NOC - SONAVOIP
0800 591 5000

Voltar para “CONFIGURAR RAMAL”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante