Resultado pesquisa satisfação (Painel Antigo)

Acessando e alterando a senha da sua área do cliente
SONATELECOM
Administrador
Mensagens: 180

Resultado pesquisa satisfação (Painel Antigo)

Mensagem#1 » 30 Abr 2019, 15:03

Como verificar o resultado da pesquisa de satisfação?



1 - Acessar o site http://discador.sonax.net.br/a2billing_v2/customer/   e  logar com os dados informados pela nossa equipe de Suporte.

2 - Após logar, clique em Gerenciador de Pesquisas:


Imagem


3 - Clique na pesquisa que deseja verificar os resultados:


Imagem


4 - A tela abaixo apresenta as opções e a quantidade de vezes em que elas foram selecionadas:

Imagem



5 - Para verificar os ramais que receberam qualificação de atendimento e a data da mesma, clique nas opções da pesquisa apontadas no print acima e terá o seguinte resultado:

 
Imagem

O campo identificação do cliente representa o Ramal que recebeu a qualificação.
O campo Data/Hora Resposta representa quando ocorreu a classificação.

Voltar para “ÁREA DE CLIENTE”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante