MANUAIS CALL CENTER - TREINAMENTO

SONATELECOM
Administrador
Mensagens: 179

MANUAIS CALL CENTER - TREINAMENTO

Mensagem#1 » 22 Out 2018, 13:19

Segue as vídeos aulas de CALL CENTER, para que seja feito o treinamento é necessário que o supervisor tenha vistos os vídeos.


1 - COMO CONFIGURAR SEU RAMAL:

http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=138&t=152&p=153#p153

1.1 ACESSO REMOTO (CASO PRECISE DE AJUDA NOSSOS TÉCNICOS IRÃO PEDIR ESSE ACESSO FAVOR BAIXAR)

https://anydesk.pt/download?os=win


2 - COMO  CONFIGURAR SEU CALL CENTER (É DE SUMA IMPORTÂNCIA VER OS VÍDEOS)

COMO ACESSAR ÁREA DO CLIENTE

https://www.youtube.com/watch?v=Omd72xjXxgo

COMO CRIAR UM CAMPANHA
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=78&t=153&p=154&hilit=COMO+CRIAR+CAMPANHA#p154

COMO HIGIENIZAR O MAILING
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=195&t=169

COMO CRIAR FILA CALL CENTER
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=136&t=155&p=156&hilit=COMO+CRIAR+FILA+CALL+CENTER#p156

COMO LOGAR O AGENTE
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=165&t=165&p=166&hilit=Agente#p166

COMO ACESSAR O TEMPO REAL
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=136&t=154&p=155&hilit=como+acessar+tempo+real#p155

Voltar para “CONFIGURAÇÃO SONAX CALLCENTER”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante