Segue as vídeo aulas de CALL CENTER, para que seja feito o treinamento é necessário que o supervisor tenha assistido os vídeos.
1 - COMO CONFIGURAR SEU RAMAL:
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=138&t=152&p=153#p153
1.1 ACESSO REMOTO (CASO PRECISE DE AJUDA NOSSOS TÉCNICOS IRÃO PEDIR ESSE ACESSO, FAVOR BAIXAR)
https://anydesk.pt/download?os=win
2 - COMO CONFIGURAR SEU CALL CENTER (É DE SUMA IMPORTÂNCIA ASSISTIR OS VÍDEOS)
COMO ACESSAR ÁREA DO CLIENTE
https://www.youtube.com/watch?v=Omd72xjXxgo
COMO CRIAR UM CAMPANHA
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=78&t=153&p=154&hilit=COMO+CRIAR+CAMPANHA#p154
COMO HIGIENIZAR O MAILING
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=195&t=169
COMO CRIAR FILA CALL CENTER
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=136&t=155&p=156&hilit=COMO+CRIAR+FILA+CALL+CENTER#p156
COMO LOGAR O AGENTE
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=165&t=165&p=166&hilit=Agente#p166
COMO ACESSAR O TEMPO REAL
http://forum.sonavoip.com.br/viewtopic.php?f=136&t=154&p=155&hilit=como+acessar+tempo+real#p155
JÁ VIU OS VÍDEOS ACIMA E GOSTARIA DE ASSISTIR MAIS, E FICAR AINDA MAIS EXPERT EM GESTÃO DE SEU CALL CENTER SONAX ?? VEJA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:
MANUAIS CALL CENTER - TREINAMENTO
Voltar para “CONFIGURAÇÃO SONAX CALLCENTER”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante