Ativação Linha Voip Sonax

TÓPICOS MANUAIS FAQ SONAX CALLCENTER E PABX VIRTUAL
SONATELECOM
Administrador
Mensagens: 125

Ativação Linha Voip Sonax

Mensagem#1 » 17 Abr 2018, 00:50

Para configurar sua linha voip da forma mais simples possível siga estes passos:

1) Faça seu login na Área do Cliente. Tutorial aqui

2) Configurando seu Ramal

Seja seu ramal em computador, celular, ata ou telefone ip entre no link abaixo e saiba como configurar.

 Tutorial aqui

3) Configurando Receptivo

Caso tenha um número para receber ligações terá de configurar seu número receptivo (did) onde poderá direcionar ligações para uma fila (grupo de ramais) ou uma Ura(Menu ao cliente):

  • 3.1 Configurando Fila de Atendimento: Com a fila de atendimento será possível definir um grupo específico de ramais para estar recebendo as chamadas.Configurar uma fila clique aqui;

  • 3.2 Configurando Ura de Atendimento (Opcional): Por meio de uma ura de atendimento seu cliente terá opções de dígitos para direcionar as ligações para um ramal ou fila específica.Configurar uma Ura clique aqui;


4) Buscando Gravações

Por padrão do sistema todas as ligações realizadas e recebidas são gravadas, para acessá-las entre em seu PABX Virtual e busque por Relatórios, Gravações.Link do Tutorial.

Voltar para “MANUAIS FAQ SONAX CALLCENTER E PABX VIRTUAL”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante